Nelson Júnior
Perceberam que o Cássio voltou a ser GIGANTE depois que passou a ser treinado pela comissão do CP? Se alguém ainda tem alguma pequena dúvida, assistam os treinos de goleiro no treino aberto desta última sexta-feira
em Análise dos jogos > Sinto pena de quem defendeu O Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Exaltar na fase boa é fácil ... Mas não podemos esquecer que no fim do dérbi no qual o Corinthians perdeu de lavada, tinha gente com saudades do Sylvinho, ouvi até o nome do Carille aqui ... Pelo amor de Deus.
Já viram o time que jogou contra o Flamengo hoje? Era um catado cheio de garotos.
Foto meramente ilustrativa









