Joao Alcantara
Acho que são jogadores parecidos mas diferentes.
Pedrinho é o mais técnico. Ponta direita que cai pelo meio às vezes como ponta de lança
GP é o mais rápido que joga semelhante ao Pedrinho mas mais ao ataque
Adson, apesar de estar mais na ponta é o mais tático e mais meia armador camisa 10 estilo Jadson e Douglas para deixar o atacante livre
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho, gp ou adson?
Em resposta ao tópico:
Amigos pra vocês quem tem mais técnica.. Ou quem vai se tornar um jogador mais completo?
Na minha opnião acho que o gp
Mesmo o mlk ter metido o pé cedo mais... Infelizmente







