Ratazanas Trambiqueiros
Quem se lembra do que aconteceu com o Nilmar? Tinha alegria nas pernas, rápido, driblador, fazedor de gols. A depressão pegou ele e acabou com a carreira do cara! Não acho que seja diferente com o Luan! O semblante dele é triste só de olhar! Quieto, calado. No meu pensar ele precisa de pessoas amigas de verdade para ajudá-lo no seu extra campo! Pq futebol ele sempre teve de sobra! Uma pena ele não ter dado certo com a camisa do Corinthians ainda mais por ser torcedor declarado do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Luan: o buraco deve ser mais fundo do que a gente pensa!
Em resposta ao tópico:
O caso do Luan é um dos maiores mistérios do futebol brasileiro nos últimos anos, o jogador simplesmente sumiu! Muitos soltaram que ele não agradou o Vitor Pereira, o próprio Vitor disse que quando iria contar com ele, ele inventava desculpas e tudo mais. Mas, será mesmo que a diretoria engoliria isso? Nunca foi multado por falta de compromisso ou algo do tipo? É muito, mas muito estranho. Luan quando pegava uma sequência de 4 ou 5 jogos, sempre metia um golzinho aqui e ali, Se nota que não era um jogador veloz e raçudo, mas o Roger Guedes também não é e o Vitor conta com ele. Então, não é estranho? Luan foi ausência no treino aberto de hoje, porque obviamente iria ser muito vaiado. Na minha opinião vai muito além de não agradar comissão técnica! O que vocês acham que aconteceu? O Luan é uma peste sim, mas não era o pior do mundo nem de longe. E isso não é defendendo o jogador, mas já existiram piores EM CAMPO.



