Ivan Silva
Concordo com você o cara foi o melhor do continente em 2017
em Bate-Papo da Torcida > Caso Luan: o buraco deve ser mais fundo do que a gente pensa!
Em citação ao post:
Quem se lembra do que aconteceu com o Nilmar? Tinha alegria nas pernas, rápido, driblador, fazedor de gols. A depressão pegou ele e acabou com a carreira do cara! Não acho que seja diferente com o Luan! O semblante dele é triste só de olhar! Quieto, calado. No meu pensar ele precisa de pessoas amigas de verdade para ajudá-lo no seu extra campo! Pq futebol ele sempre teve de sobra! Uma pena ele não ter dado certo com a camisa do Corinthians ainda mais por ser torcedor declarado do Timão.