Lucas Bueno
Corinthians é o time do povo, não é só fiel torcedor não! Como torcedor desse time você deveria estar mais que ciente disso!
-Aiin, mas fiel torcedor é 20 reais.
20 reais por mês irmão! 240 no ano! Ninguém é obrigado a assinar só para ir no treino. Que cobrem em valor único para todos sem exceção. Isso é democracia!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões, deixem de mimi
Em resposta ao tópico:
No último treino aberto, eu tive 8 amigos que não conseguiram comparecer, pois, os ingressos estavam esgotado e sendo vendido de 50 à 80R$ por um treino.
A diretoria fez isso claramente para o torcedor conseguir acessar o estádio com o Fiel Torcedor- Convenhamos, reclamar disso é loucura sabendo que o Fiel Torcedor mais básico é menos de 20R$ -, o acesso está ai para todos, reclamsr disso, é dar lucro a cambistas fora da Arena.
Se não quiser ir, não vai, se não valorizar o Fiel Torcedor agora, isso numca terá valor algum.