Marcio Câmara
Vi muitos torcedores dando como cera a desclassificação do Corinthians, é triste ver o que a torcida do Corinthians tá se tornando, ontem não teve técnica mas teve raça. Isso é Corinthians. Eu nunca vou deixar de acreditar. #VaiCorinthians

