Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rcamargo em 05/07/2022 às 09:36
Não duvido que estejam treinando demais
Na verdade, eles treinavam 'de menos'
Não aguentaram a carga e muitos estouraram
No entanto, é visível que o preparo físico hoje é outro
Colheremos bons frutos
@leandro.d.oliveira em 05/07/2022 às 09:32
Vampeta não engoliu até hoje a saída do seu amigo silvinho
Ídolo mas tá na caça do portuga
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.rabelo em 06/07/2022 às 07:24
'Gente importante me mandou soltar ' foi comprado por algum diretor que não gosta do VP
@juliss em 06/07/2022 às 07:21
Não duvido da informação não todo jogador fala que o VP pega pesado no treino mas acho que as lesões são pq esse time nem treinava n aguentava nem 1 tempo e no outro estava morto c mão no joelho. Agora já dá p ver que tem mais correria.
@fabio-okipney em 06/07/2022 às 07:17
Talvez não a QUANTIDADE de treino mas a QUALIDADE do treino. Não adianta treinar se o treino não for de qualidade e individualizado. Aliado ao excesso de jogos, plantel reduzido, dá a quebradeira. Lá no chiqueiro tem a mesma carga de jogos e não vem acontecendo isso.
@scarface17 em 05/07/2022 às 13:23
Olha os treinamentos que eles gostam e não 'se lesionam'.
Publicidade
@marcos.oliveira79 em 05/07/2022 às 13:22
Não treinavam antes agora que precisam pq bicho tá pegando vem com está frescura...$500mil, $1milhao tem que treinar até madrugada.
@scarface17 em 05/07/2022 às 13:13
Mas o Chico Garcia, já tinha dito isso...
Que os jogadores reclamam da intensidade dos treinamentos do VP.
@tiago.rodrigues.lop2 em 05/07/2022 às 13:10
Verdade e que ex jogadores e jogadores odeiam que um cara de outro país de certo aqui. Pronto fato
@scarface17 em 05/07/2022 às 13:04
Os caras reclamam, mas assistam a entrevista do Carlos Alberto falando como era o Mourinho no Porto.. Ele treinava quase como volante, aplicação tática.
Mas a verdade é que esse é um elenco fraco, que acha que não precisa mostrar nada pra ninguém, e pensa que ganha só com nome..
Faz tempo que esse elenco, se acha dono do clube.
É só ver o Sr. Fagner (não falo da sua qualidade), mas bastou saber que o Tite estava de olho nele, saiu rapidinho do DM.
Besta quem acredita nesse elenco. Elenco que não tem raça.