Weskley Miranda
Concordo, o Willian sempre jogou de ponta, a maior parte pela direita, o único clube que ele jogou de meia foi no Corinthians no início da carreira, é um grande jogador, mas Neymar é outro nível, jogador genial, que esta no rol dos maiores da história, o povo tem birra dele, pelo pessoal, que eu também acho uma b, mas ele jogando é craque demais. Os números do Neymar falam por ele, deve ter quase 200 asssitencias
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Recente do Tite.. Será que o VP...
Em citação ao post:
Ele pode testar pra ver qual é.
Mas o Willian não tem nem 30% da qualidade de armação do Neymar. Bom, nem de qualquer coisa. Na velocidade, talvez.






