x
Fórum do Corinthians

Entrevista Recente do Tite.. Será que o VP...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2022 às 08:54
Por Gabriel Lacerda (@gabriel.lacerda5)

Tite deu uma entrevista Recente dizendo que colocar o Neymar de ponta é absurdo, pq ele não é o Neymar de 2013 do Barcelona.. Hoje ele é mais técnico e entende disso que não tem a explosão mais.

Dado que hoje ele é o meia 10 e o Vini Jr é o ponta.

Adaptando ao nosso time, será que o VP conseguiria testar Wilian na mesma função do Neymar na seleção?

Porque o que ele corre é 3x mais que o Neymar, mas o preço tá aí.. Joga 1 para 2.. Seria até uma oportunidade para os pontas de velocidade se doarem para o esquema.. E o Wilian ficar próximo de jogador técnicos para tabelar e até deixar o Yuri 9 na cara do gol

Isso é opinião então..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 01/07/2022 às 10:03

Ele pode testar pra ver qual é.

Mas o Willian não tem nem 30% da qualidade de armação do Neymar. Bom, nem de qualquer coisa. Na velocidade, talvez.

Foto do perfil de Capitão Fiel

Ranking: 4.336º

Capitão 775 posts

@daniel.hoffmann em 01/07/2022 às 10:38

Concordo plenamente. Meu esquema pensando dessa forma seria:
Roger Guedes. Yuri Alberto. Adson
Willian. Du. Giuliano (R.A.)
Piton. Raul. João Victor. Fagner
Cássio

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauro Nogueira Junior

Ranking: 6.280º

Mauro 463 posts

@mauro.nogueira.junio em 02/07/2022 às 00:03

Mas eu to percebendo que o Willian tá caindo mais por dentro, acho que é natural ele ir pra meiuca e caindo pelos dois lados, jogando solto

Foto do perfil de Mario Mario

Ranking: 9.740º

Mario 220 posts

@mario.mario2 em 01/07/2022 às 23:09

Acho que William no meio seria uma boa, estou querendo ver isso faz tempo.

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 01/07/2022 às 21:13

O VP já está soltando o Willian pelo meio e o futebol dele está rendendo mais

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 01/07/2022 às 15:17

Sou mais ele (willian centralizado mesmo)

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.497 posts

@leandro.ferreira.da3 em 01/07/2022 às 13:59

A diferença é que o Willian quase 4 anos mais velho que o Neymídia, continua voando. Não perdeu velocidade, explosão, só resistência. E apesar dos dois jogarem na mesma posição, pelo menos originalmente, o Willian é meia e o Neymar é atacante. Os movimentos sem bola são completamente diferentes, a leitura de jogada. Mesmo tirando o Willian da ponta pra teoricamente, descansar ele um pouco no meio, ele não vai entrar na área e fazer os gols que o Neymar ainda faz. Ele não tem esse oportunismo como característica. Acho que é uma alternativa válida, principalmente pensando em ter o cara até o final das partidas. Mas ele não vai deixar de tentar as arrancadas, tomar as pancadas que às vezes o tiram do jogo e nem vai ser o cara que faz os gols da vitória. Willian nunca foi esse jogador. O Neymar já tá no pique do Ronaldinho quando voltou para o Brasil, mas ainda vai fazer mais gols e decidir jogos, pq digamos, ele conhece o caminho do gol.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 01/07/2022 às 13:57

Quem sabe né?

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 01/07/2022 às 12:16

E os idiotas querendo veiga na seleção

Para disputar posição com o neymar? Kkkkkkkk

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 01/07/2022 às 12:06

Sim seria bom, sim mas tem as ressalvas...

Neymar bem mais técnico que o William, tem uma qualidade de armação maior também, sem contar que ele já vinha exercendo essa função antes...William não...

E outra o Tite pode deslocar o Neymar de lugar, pq tem substitutos muito bons também...Vini Jr, Antony, Martinelli, Rafinha, Rodrygo...

A gente tem quem? R. Guedes, Adson e Mosquito...Qualidade nem se compara neh? !

E outra a seleção não tem grandes armadores, Então Neymar entraria num setor de maior carência da seleção...Já a gente tem Giuliano e R. Augusto então precisamos mais do William de ponta do que de meia...