Tiago Meirelles
Alfa FM também é de f*der né mano...
Quem escuta alfa FM? !? ! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não ouço mais Alpha fm
Em resposta ao tópico:
Estava esses dias ouvindo Alpha fm de boa no carro esses dias quando passou o boletim de eventos e falaram que o jogo contra o boca ia ser no Itaquerão, é brincadeira só pode, a fiel deveria mostrar sua força e boicotar em massa essa rádio!
