Cesar Lima
Parei, na parte do Hamilton não ser melhor.
Desculpe cara mais Hamilton é, e será muito maior que muitos pilotos badalado.
Piquet não é o maior do Brasil como vai ser melhor que um piloto 7x campeão
em Off topic > Piquet, o senhor é um insignificante
Em citação ao post:
Não sou mimizento, e acho que hoje ninguém pode falar nada que já taxado de racista, homofóbico, sexista, misogino, etc
Mas a fala do Piquet foi infeliz, depreciativa e usou o termo 'neguinho' para menosprezar o piloto inglês
Lewis Hamilton é melhor piloto do que Piquet foi? Não é! Nunca será!
Nem Lewis Hamilton e nem nenhum piloto da atualidade
Quem chegou perto de Piquet foi Michael Schumacher
Piquet andava a 250km/h com um carro que tinha a segurança e a tecnologia de um fusca
Não me venham dizer que algum piloto atual conseguiria fazer isso
Então o fato do Piquet ser um idiota bolsonarista, não tira dele a qualidade que teve como piloto
A demais, se o Piquet apoiasse o ladrão do Lula ninguém estaria criticando a fala racista do mesmo
Porque na realidade NÃO IMPORTA O QUE SE FALA e sim QUEM FALA
Brasil, o país da hipocrisia