Azrael Mathaus
Não sou mimizento, e acho que hoje ninguém pode falar nada que já taxado de racista, homofóbico, sexista, misogino, etc
Mas a fala do Piquet foi infeliz, depreciativa e usou o termo 'neguinho' para menosprezar o piloto inglês
Lewis Hamilton é melhor piloto do que Piquet foi? Não é! Nunca será!
Nem Lewis Hamilton e nem nenhum piloto da atualidade
Quem chegou perto de Piquet foi Michael Schumacher
Piquet andava a 250km/h com um carro que tinha a segurança e a tecnologia de um fusca
Não me venham dizer que algum piloto atual conseguiria fazer isso
Então o fato do Piquet ser um idiota bolsonarista, não tira dele a qualidade que teve como piloto
A demais, se o Piquet apoiasse o ladrão do Lula ninguém estaria criticando a fala racista do mesmo
Porque na realidade NÃO IMPORTA O QUE SE FALA e sim QUEM FALA
Brasil, o país da hipocrisia
em Off topic > Piquet, o senhor é um insignificante
Em resposta ao tópico:
Não morro de amores por Hamilton tão pouco sou fã, mas o que o Piquet fez é um desserviço para a categoria e principalmente para a sociedade que caminha a passos lentos para o assunto.
'O neguinho' Piquet, Nelson
Sou branquelo do zoio verde... Não vou passar por isso, e sim, tenho o direito e dever de estar indignado com o ocorrido, é possível! Antes da cor vem o cidadão e ser humano, na verdade a cor nem importa, chato ou não o 44 tem 7 títulos.
Para quem defende a fala e minimiza com argumentos patéticos:
'E o neguinho da beija flor'
'Mas o Hamilton é branco por acaso'
Vai se tratar! É nítido que a expressão tem como objetivo diminuir a pessoa citada e utilizando da sua cor.
Quanto a FIA e a Mercedes, covardes... Em nenhum momento citam o nome de Piquet nas postagens de repudio, tem que escrever lá... NÓS SOMOS CONTRA E DISCORDAMOS DO SENHOR NELSON PIQUET.
Sem politicagem por favor! Não gosta de F1 e acha que o Piquet está certo, deixa seu deslike e sai fora.

