Ivan Rocha
Eu criei um perfil no Twitter só pra ficar criticando a Comenbol e ficar postando a imagem do roubo do Amarilla.
em Bate-Papo da Torcida > Amstel posicionamento
Eu criei um perfil no Twitter só pra ficar criticando a Comenbol e ficar postando a imagem do roubo do Amarilla.
em Bate-Papo da Torcida > Amstel posicionamento
Última resposta há 0 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 5 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 6 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 13 segundos por Felipe Alvarenga
18respostas
Última resposta há 13 segundos por caveira SCCP
14respostas
Última resposta há 22 segundos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 34 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 49 segundos por Matador de porco
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
14respostas