10logos Edu
Sim caem no papinho de que n temos dinheiro.
Duilio você é uma piada
em Mercado da bola > Renovação e transparência Duilio burrilio
Em citação ao post:
Parece que as pessoas não entendem, se o Corinthians vender os dois jogadores, consegue compra o Yuri e ainda pode vender ele futuramente.

