Felipe Ar
Parece que as pessoas não entendem, se o Corinthians vender os dois jogadores, consegue compra o Yuri e ainda pode vender ele futuramente.
em Mercado da bola > Renovação e transparência Duilio burrilio
Em resposta ao tópico:
Se for confirmado a opçõ de compra da parte do zenit e do yuri não ter.
Namoral negócio de burro...
Burro.
Nossa diretoria é uma piada.
Próxima eleição temos que tirar a sem renovação e sem transparência


