10logos Edu
Se for confirmado a opçõ de compra da parte do zenit e do yuri não ter.
Namoral negócio de burro...
Burro.
Nossa diretoria é uma piada.
Próxima eleição temos que tirar a sem renovação e sem transparência
em Mercado da bola > Renovação e transparência Duilio burrilio






