Vülgoh Wesley
Carrega o Peso de uma Camisa que não tem competência pra vestir em um Clube grande, cheio de conquistas e de Histórias... #9YuriAlberto #Guedesfora #Corinthians #Foco #Libertadores #Oitavas de final...
em Análise dos jogos > Temos que ser realistas
Em citação ao post:
O Corinthians só não ganhou o jogo, porque tem um camisa 9, que tem preguiça de correr, e acabou pagando com erro no pênalti.


