Luiz T
Mas a realidade é outra, o que mais temiamos, chegar na hr do vamo ver e os sub40 que vieram a peso de ouro p decidir, estarem fora kkkkk
Imagina se por algum motivo estivemos sem essa comissão técnica, estava feia a situ
em Bate-Papo da Torcida > Tenho total convicção disso
Em resposta ao tópico:
Se o time Estivesse completo, o Boquinha não sairia da Neo Química sem levar no mínimo 3 gols no lombo.
Jogamos com o time todo remendado, sem banco de reservas e ainda perdeMos mais jogadores durante a partida. Só estou meio triste pelo pênalti desperdiçado, de resto n tenho do que reclamar.
