Cleiton Nogueira
E você fez mais um hahaha
Pra falar a verdade não fico o dia inteiro vendo o chat mais quase não vi tópico sobre ele
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar, o novo Alex Teixeira do fórum?
Em resposta ao tópico:
Cara, longe de mim fazer esse tópico para questionar as habilidades do jogador.
Mas seria ele, o novo Alex Teixeira do fórum?
O que tem de tópicos e comentários pedindo esse cara nos últimos meses até, não é brincadeira kk
O que vocês acham?
Óbvio que é bom jogador, mas já tá ficando repetitivo demais
