Weskley Miranda
Mas e se o outro emprestado for um Wendel, ou quem sabe um claudinho ou Malcon, é preciso esperar! Mas ainda assim acho que pelo o Yuri vale o sacrificio pois não temos nem perspectiva de ter um 9 jovem e bom como ele.
Olha a proposta que a porcada enviou ano passado por ele.
De olho no atacante, o Alviverde enviou uma proposta oficial ao Colorado na última quinta-feira (16) no valor de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões, na cotação atual), além da inclusão de mais quatro jogadores no negócio: Victor Luis, Kuscevic, Matheus Fernandes e Luiz Adriano
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni deu o papo
Em citação ao post:
Se for nos moldes que estão falando eu acho um péssimo negócio. Yuri viria em empréstimo em troca do Mantuan e Ivan que também iriam em empréstimo sendo que podemos ter o Yuri em empréstimo sem envolver jogadores. ' Ah, mas se for assim ainda poderíamos pegar o Balbuena ', o Balbuena tem 30 anos e seria um empréstimo pagando 1 milhão até o fim do ano sendo que temos Gil, Raul, Bruno Mendez, Robert Renan e ainda um zagueiro do Goiás que retorna ano que vem


