Rodrigo Martinez
Enquanto a Globo mandar no futebol, isso nunca vai acontecer aqui no Brasil...
em Notícias > Diretoria e Andrés estão vacilando
Em citação ao post:
Outra coisa... Jogo acabando meia noite? Cara, eu pelo meu trabalho moro em NY... As vezes vou nos jogos da NBA aqui... To falando de NY, que tem trem 24h todos os dias... E 1 milhão de estações a mais que SP... Sabe que horas é jogo da NBA? 7h30 da noite... Sabe pq? Pq o cara sai do trapo as 5,6 e vai para o estádio ou ginásio. Chega lá, come um lanche, bebe, e começa o jogo. Ai vocês podem falar, mas e a TV? A TV passa o jogo... E tem os maiores índices de audiência, pelo mesmo motivo... O cara chega em casa, janta e assiste o jogo... 9h30 da noite.. Acabou o jogo, quem quer ir num restaurante vai, quer quer ir dormir vai.. Mano, eu acordo 5h30am, você acha que dá pra ir em Itaquera, ficar sem trem, ou pagar 180 pra sair no meio do jogo saindo a meia noite?