Bruno Garcia
Outra coisa... Jogo acabando meia noite? Cara, eu pelo meu trabalho moro em NY... As vezes vou nos jogos da NBA aqui... To falando de NY, que tem trem 24h todos os dias... E 1 milhão de estações a mais que SP... Sabe que horas é jogo da NBA? 7h30 da noite... Sabe pq? Pq o cara sai do trapo as 5,6 e vai para o estádio ou ginásio. Chega lá, come um lanche, bebe, e começa o jogo. Ai vocês podem falar, mas e a TV? A TV passa o jogo... E tem os maiores índices de audiência, pelo mesmo motivo... O cara chega em casa, janta e assiste o jogo... 9h30 da noite.. Acabou o jogo, quem quer ir num restaurante vai, quer quer ir dormir vai.. Mano, eu acordo 5h30am, você acha que dá pra ir em Itaquera, ficar sem trem, ou pagar 180 pra sair no meio do jogo saindo a meia noite?
em Notícias > Diretoria e Andrés estão vacilando
Em resposta ao tópico:
A conta é fácil... 24 mil pagantes contra o Bahia... 1 milhão e 400 arrecadado... Estádio com 60% da capacidade...
Baixem os ingressos para jogos menores, encham o estádio e lucrem muito mais... O que é melhor? 24 mil pessoas pagando 100 ou 48mil pagando 50?
Encham o estádio! Todos vão gastar comendo, comprando camisa, bebendo, pagando estacionamento e sem dúvida, trazendo uma imagem melhor.. Não precisa vender a 20 Reais... Mas podemos encher os estádios... Aqui nos EUA é assim... Lá em cima, arquibancada, é pra galera, quem quer ficar grudado no campo ou camarotes paga mais... E ponto.









