Coringão (youtube)
Sim mano. O que eu achava injusto era isso. Cara com 30 e poucos pontos perdendo ingresso e ter que aguentar site travando por conta por conta da galera com 0 pontos que cria as vezes só pra pegar ingresso pra um jogo e depois some.
em Notícias > Fiel torcedor - Corinthians x Santos x Boca
Em citação ao post:
Com 35 pontos de novo abri as 13 e tinha até NORTE disponível.
Para os de 15 pontos, a partir de LESTE SUPERIOR.
Com menos de 15, rapaz...site até caiu.
