x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como todo trabalho acho que tem seus pontos positivos e negativos, se colocar na balança talvez mais positivos, especialmente no aproveitamento da molecada. Não consigo lembrar o último técnico que fez isso se é que tivemos um.

Mas tem uma coisas que não consigo entender; cantillo não pode jogar de primeiro volante, ele não sabe marcar, é lento e sempre compromete o time, Sylvinho que fazia isso e deu no deu..mantuam na lateral, vários jogadores fora de posição e por ai vai.

Sei que é complicado mas colocaria ainda na conta dele algumas lesões; pq? A grande maioria dos jogos time entra morno, não pressiona e por muitas vezes acabamos tomando gol, o que força todo time a correr demais depois. Não era mais fácil entrar com o time 'ideal', presssionar, tentar o gol rápido e administrar depois? Faz 1,2 gols e depois mexe, faz rodizio ou que quiser...Veja o Jogo do o Athletico PR; fez o gol rápido e controlou bonito o jogo...depois claro, deu espaço, jogo esquentou e deu no que deu. Mas foi legal ver o time jogando com a vantagem...

Diretoria tem muita culpa também, principalmente no planejamento (que não existe).

Mas ainda assim; por enquanto estamos saindo melhor que a encomenda. Jogos durissimos pela frente, porém com capacidade de ganhar do Santos e boca, só não fazer maluquice...

Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > O trabalho do Vítor Pereira não é bom...

Em resposta ao tópico:

É excelente!

Sabendo que nosso elenco era curto, ele rodou o time para dar maturidade aos garotos da base. Acelerou esse amadurecimento, pois sabia que precisaria deles em alto nível.

Ganhamos um Du mais confiante e dominante na função, Adson e Mantuan jogando bem, inclusive desempenhando funções que não eram as suas e evoluiu muito o futebol do Piton.

Agora, para fazer um Róger Guedes mais participativo, deu a ele uma função parecida com a do Firmino no seu clube. Um nove que flutua, abre espaços, trabalha como meia em muitos momentos.

Manteve o time do topo das competições que disputa, perdendo jogadores essenciais por lesão. Tem o mesmo número de pontos do líder do Brasileirão, classificado para oitavas da Libertadores e Copa do Basil. Agora está acabando com o rodízio e dando sequência ao time que acredita ser o titular, lutando contra as lesões. Hoje não tivemos Joao Victor, Willian, e Fagner voltando.

Com a chegada de um centroavante e um meia/volante que dê dinâmica ao time, vamos chegar bem no Brasileirão. Infelizmente para esse mata-mata, não conseguiremos increver ninguém devido a janela estar fechada.

Estou otimista! O time está encontrando um padrão de jogo que o Vítor Pereira deseja. Só sinto falta de uma marcação mais alta, uma pressão mais intensa.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 12 segundos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por wilson ferreira de oliveira junior

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 6 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico