Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.dias4 em 19/06/2022 às 18:18
Concordo, pra mim Vitor Pereira esta tirando leite de Pedra, a minha reclamação são em jogos pontuais, hoje por exemplo não precisava dois volantes, contra Pathetico Mantuan foi improvisado mais uma vez de latera, só isso de resto ele tá fzd o que pode.
@victor.hugo250 em 19/06/2022 às 19:15
Independente de ganhar alguma coisa ou não apoio a permanência dele.
Publicidade
Últimas respostas
@clayton.dias em 20/06/2022 às 22:31
Só o fato de resgatar os 'miudos' já vale a pena para o clube!
@reginaldo.guedes.de3 em 20/06/2022 às 22:24
Pois é, essa pressão alta é um desejo do Vitor Pereira, pena que nossa diretoria não tem competência para conseguir ao menos dois jogadores que possibilitem atuarmos desta forma. Desta forma o VP, é obrigado a escalar o que tem em mãos, mas o que ele tem em mãos infelizmente não está capacitado para fazer esta pressão.
@felipe.fernandes54 em 20/06/2022 às 20:54
Desculpa mais não concordo o time parece o do sylvinho, é fácil falar qui o time tá a cara do Vitor por conta dos resultados mais se pegar pra ver quando o time jogou contra sp ganhou? Contra Atlético PR? Palmeiras? Ontem msm se não fosse o pênalti teríamos vencido? Ainda não consigo ver esse trabalho do Vitor qui tanto falam, não chega nem se quer perto por exemplo do Carille qui existia uma estratégia e todo mundo via, com o Vitor Pereira não existe ele veio com o papo de marcar saídas de bola e agente mau vê isso, Roger Guedes na posição errada é um a menos no time, talvez o mantuan jogaria melhor como centroavante ele já fazia esse papel ano passado e não dá pra elogiar um cara qui deixa o Willian voltando de lesão jogar um jogo todo, eu avisei depois do jogo do juventude e o qui aconteceu ontem? O qui anda salvando o time é a atitudes de alguns jogadores as vezes mantuan, Adson, Roger Guedes... Pq se depender do Vitor esquece, contra o Atlético msm, ele tirou o Willian e colocou o Fábio Santos, com a defesa qui temos, jogando fora de casa da pra chamar o adversário pra vim pra cima? Ontem contra o fraco Goiás e jogando em casa, o time deu uns 10,12 chutes no gol? No meu ver muito pouco, espero qui com a volta do vital de uma melhorada na criação de jogadas do time qui ainda necessita de um zagueiro de qualidade
@francisco.diego.more em 20/06/2022 às 17:29
Sinto que o VP não está preocupada em ganhar um jogo ou um clássico, lógico que ele prefere ganhar, mas me parece que ele está montando não apenas um time mas um elenco visando as atuais e principalmente competições futuras...a questão é que não estamos acostumado a isso daí a reclamação de muita gente querendo o imediatismo do resultado...dito isso acho o trabalho dele até o momento muito bom
Publicidade
@ediceu.almeida em 20/06/2022 às 17:21
Não podemos esquecer que o VP não conhecia o Futebol Brasileiro em termos calendário, tempo de recuperação e etc..
Acho que se ele renovar para o ano que vêm, com certeza o trabalho será bem melhor do que neste ano.
Este ano considero como preparatório, tanto para ele como para o elenco, e pelo contexto está ótimo, brigando em todos os campeonatos.
Tenho um pé atrás em relação aos mata-matas, o time vai precisar se superar, tanto taticamente, quanto emocionalmente por que o grau de exigência será tremendo.
Neste momento está ligado o sinal de alerta, por que as lesões estão em alta.
Mas vamos torcer para que de tudo certo!
@thiago.limano em 20/06/2022 às 16:59
Quem pensa o contrário merece ser comandado por Coelho e Sylvinho.
@danilo.rondinelli em 20/06/2022 às 15:48
Como todo trabalho acho que tem seus pontos positivos e negativos, se colocar na balança talvez mais positivos, especialmente no aproveitamento da molecada. Não consigo lembrar o último técnico que fez isso se é que tivemos um.
Mas tem uma coisas que não consigo entender; cantillo não pode jogar de primeiro volante, ele não sabe marcar, é lento e sempre compromete o time, Sylvinho que fazia isso e deu no deu..mantuam na lateral, vários jogadores fora de posição e por ai vai.
Sei que é complicado mas colocaria ainda na conta dele algumas lesões; pq? A grande maioria dos jogos time entra morno, não pressiona e por muitas vezes acabamos tomando gol, o que força todo time a correr demais depois. Não era mais fácil entrar com o time 'ideal', presssionar, tentar o gol rápido e administrar depois? Faz 1,2 gols e depois mexe, faz rodizio ou que quiser...Veja o Jogo do o Athletico PR; fez o gol rápido e controlou bonito o jogo...depois claro, deu espaço, jogo esquentou e deu no que deu. Mas foi legal ver o time jogando com a vantagem...
Diretoria tem muita culpa também, principalmente no planejamento (que não existe).
Mas ainda assim; por enquanto estamos saindo melhor que a encomenda. Jogos durissimos pela frente, porém com capacidade de ganhar do Santos e boca, só não fazer maluquice...
Vai Corinthians...
@decanine em 20/06/2022 às 15:48
Ok