Wladimir
A ignorância é vizinha da arrogância. Eu sou crítico da forma que VP enxerga o jogo sim. Acho que improvisar RG de centroavante, pra por Mantuan atuando por ali, é ter dois problemas, ao invés de uma solução e um improviso. Entendo que, na ausência de centroavantes, não tem nexo o time buscar tanto as pontas, e na maioria das vezes, não ter ninguém na área pra finalizar, quando ao invés disso, poderia se tentar jogadas de aproximação, triangulação, aproveitando a velocidade dos homens de frente. Isso não me faz mais ou menos corintiano que ninguém aqui. Quem vem aqui, quer o bem do clube da mesma forma, por mais que pense por caminhos diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Mudem de time
Em resposta ao tópico:
Comissão técnica e elenco tirando leite de pedra. Time lutando pela ponta apesar de todas as dificuldades. Mas jogo após jogo, seguem as críticas ao técnico e aos jogadores. Não vejo por parte desses torcedores nenhuma intenção construtiva. Apenas o prazer de ligar o computador e falar mal. São mesmo torcedores do Timão? Não estão felizes com mais um bom resultado? Mudem de time. Fácil assim.






