x
Claudio
Claudio
Mais Opções

Claudio Oliveira


45 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 646.314

cadastrado desde 22/07/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/12/2024

Atividade de Claudio Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 135 posts para o Claudio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 123 comentários para o Claudio entrar no ranking

Ver Ranking

77 Comentários

91% de aprovação

65 Posts

63% de aprovação

24 Tópicos

7.467 Visualizações

Última atividade no site em 03/12/2024 às 12h34

Claudio Oliveira avalia 55.56% como positivo

Posts e comentários do Claudio

Última interação no site em 11/06/2024 às 20h26

  • Claudio

    Claudio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Confesso que quando vi que ele escalou o Carlos Miguel de titular fiquei bravo só que ele já fez 4 defesas que se fosse o Matheus Donelli já era meus amigos então assim tá bom

    detalhes do comentário
  • Claudio

    Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time ideal até o momento?"

    há 2 anos

    Só quem não entende de futebol acha o Pedro Raul melhor que o Yuri Alberto uma coisa é a má fase outra é ser melhor.

    detalhes do post
  • Claudio

    Claudio comentou na notícia: "Corinthians fecha preparação de olho no Santos e deve contar com estreia; veja provável time"

    há 2 anos

    Não falo nem do Maycon mais o Fagner quando o Matheus França vier e você Cássio merecem um banco pra ontem

    detalhes do comentário
  • Claudio

    Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians da Copinha é uma aberração"

    há 2 anos

    Sua sorte que eu não sou o Augusto Melo pq se fosse colocaria você pra treinar o sub 20

    detalhes do post
  • Claudio

    Claudio comentou na notícia: "Fagner faz post polêmico em rede social e gera repercussão entre torcedores do Corinthians; veja"

    há 3 anos

    Ele tá certinho quem nessa vida ganha mais de meio milhão pra não jogar nada só quero ver ano que vem se vai ter reformulação mesmo ou vai ser mais um Ano de chorar.

    detalhes do comentário
  • Claudio

    Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A covardia de Tite e o tapa na cara do torcedor. Não existe gratidão"

    há 3 anos

    E você criador do tópico o que faria logo apos sair de uma empresa que você ajudou a crescer voltaria sabendo que ela esta a beira da falencia mesmo com toda gratidao que você tem pela mesma sabendo que la você não conseguiria seus objetivos que são títulos pq você precisa de material humano ou iria pra rival que esta crescendo e la vão te dar o material humano que você tanto precisa ou seja as contrações que você quiser pra ganhar os campeonatos que você tanto almeja vocês tem noção do que vai ocorrer no Brasil se Tite der certo como o Flamengo vai nadar de braçada? Vamos parar de chorar e torcer para o Mano dar certo Tite é passado e ele tá certinho qualquer outro em seu lugar faria o mesmo.

    detalhes do post
  • Claudio

    Claudio comentou na notícia: "Corinthians tropeça em casa e empata com Goiás em confronto direto no Brasileirão"

    há 3 anos

    Empatar com o Goiás vai ganhar de quem fala pra mim!

    detalhes do comentário
  • Claudio

    Claudio comentou na notícia: "Luxemburgo comenta formação titular do Corinthians e explica ausência de Wesley"

    há 3 anos

    Na Moral o Romero pelo que apresentou nos dois últimos jogos não pode ser reserva desse time evolui muito nesses últimos jogos tem corrido muito dando oportunidades aos meias abrindo sempre do lado esquerdo pra receber a bola e sempre que recebe deixa os atacantes na cara do gol.

    detalhes do comentário
  • Claudio

    Claudio postou em Análise dos jogos, no tópico "Uma sequência tenebrosa de falhas (com imagens)"

    há 3 anos

    Por tudo que no clássico primeiro Luxemburgo entrou com o time errado porém ele tem crédito porque se não fosse ele que primeiro quando nenhum treinador quis assumir ele assumiu o comando técnico do Corinthians e segundo por fazer aquilo que a diretoria deveria ter feito ele tem moral agora vamos lá não temos lateral direito não temos lateral esquerdo o nosso volante não tá jogando nada que é o Fausto velho Fausto Vera nosso melhor atacante foi embora nosso meia devido à idade não aguenta mais por isso Luxemburgo merece carta branca para o ano que vem

    detalhes do post
  • Claudio

    Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A influência do Craque Neto na opinião sobre Fausto Vera"

    há 3 anos

    Sou crítico ferrenho do Neto acho que ele muitas das vezes fala pelos cotovelos, mais em Relação ao Fausto Vera que era comparado ao Redendo um dos melhores Volantes que a Seleção da Argentina já teve porém o que ele entregava no Argentinos Júniors e o que ele tá jogando da pra ver o quanto ele está mal contra o SP ele na minha opinião foi um dos piores em campo porém eu acho ele um dos melhores Volantes em atividade no Brasil só está numa Fase Ruim.

    detalhes do post