Claudio Oliveira
Os cara acham que entendem de futebol Roger guedes é jogador de lado porem não volta pra ajudar na marcação a vejo os torcedores criticando que os ponta não podem voltar pra marcar beleza. Mais os times adversários atacam com o lateral e o ponta eae? O lateral vai conseguir defender sozinho? Futebol mudou rapaziada esse é o diferencial do Palmeiras que ataca e defende e ataca com dudu, roni, scarpa e Rafael veiga ajudando do dois lados pensem antes de falar!
em Bate-Papo da Torcida > Mudem de time
Em citação ao post:
A ignorância é vizinha da arrogância. Eu sou crítico da forma que VP enxerga o jogo sim. Acho que improvisar RG de centroavante, pra por Mantuan atuando por ali, é ter dois problemas, ao invés de uma solução e um improviso. Entendo que, na ausência de centroavantes, não tem nexo o time buscar tanto as pontas, e na maioria das vezes, não ter ninguém na área pra finalizar, quando ao invés disso, poderia se tentar jogadas de aproximação, triangulação, aproveitando a velocidade dos homens de frente. Isso não me faz mais ou menos corintiano que ninguém aqui. Quem vem aqui, quer o bem do clube da mesma forma, por mais que pense por caminhos diferentes.
