Lourival Lucio
Felipão - Está acertando o Athlético, mantendo a base e ninguém cansa
Técnico do Santos- Está acertando o time, mantendo a base e ninguém cansa.
Dorival Junior - Está acertando o Flamengo, começando a manter a base e ninguém cansa.
Técnico do Bragantino- Está acertando o time mantendo o base e ninguém cansa.
Abel Ferreira - Mantém a base e ninguém cansa.
Mano Menezes- Está acertando o time mantendo a base e ninguém cansa.
Vitor Pereira- Não mantém a base e o time cansa.
Resumo : A base que falo, é time base e não jogadores de base.
Dos técnicos citados acima, Mano, o do Santos, o Felipão, e o Dorival pegaram o time recentemente e estão mantendo um time base, dando ritmo e trocando quando necessário.
Os outros estão a mais tempo, mas também mantendo time base.
O Vitor Pereira embutiu na cabeça dos jogadores que eles não conseguem jogar quarta e domingo pois são fraquinhos.
Podem falar o que quiser, mas esse Português é um belo professor pardal.
em Bate-Papo da Torcida > Outros técnicos resolvem e esse V P não. Veja!






