Michael Rodrigues
Kkkk mais é verdade é bom mais ainda entra assustado e como joga pouco e difícil o cara ter essa confiança vai tempo.
em Bate-Papo da Torcida > 'O Donelli é um goleiro muito baixo, isso é ruim'
Em citação ao post:
Acho que a perseguição é pq ele meio que tem cara de frouxo. E passa a impressão de estar assustado em campo
