Cássio Mandrake
Colocaria o Maycon no lugar do Renato. Esse time está sem poder de marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Tentaria este time sem um 9 de ofício
Em resposta ao tópico:
Isso com as condições de hoje, claro que Fagner seria titular e talvez o Piton na do FS.
E deixando o Adson como elemento pra dar um gás na mexida do segundo tempo.














