x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Tentaria este time sem um 9 de ofício

Foto do perfil de Adriano

Ranking: 2.473º

Adriano 1.530 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2022 às 12:34
Por Adriano Silva SCCP (@adrianao)

Isso com as condições de hoje, claro que Fagner seria titular e talvez o Piton na do FS.

E deixando o Adson como elemento pra dar um gás na mexida do segundo tempo.

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 14/06/2022 às 09:40

Eu acho que dá jogo

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 13/06/2022 às 13:04

Meio campo funcionou melhor com Maycon e Du.

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.806 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 13/06/2022 às 12:57

Colocaria o Maycon no lugar do Renato. Esse time está sem poder de marcação.

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.522º

Anderson 735 posts

@anderson.seixas em 13/06/2022 às 12:48

Adson na minha opinião não pode sair do time

Foto do perfil de Mikael Tomimitsu

Ranking: 2.361º

Mikael 1.615 posts

@mikael.tomimitsu em 13/06/2022 às 12:42

Eu montaria quase isso mas tira o Giuliano e coloca o Maicon e inverte o Renato.

Pois se não time perde força de marcação e sofre com um time de ataque mais forte, e o mantuam tende a marcar melhor que o Guedes, assim ajuda o Renato no lado direito, e deixaria o William totalmente livre pra flutuar em todos os lados do campo.