Mikael Tomimitsu
Eu montaria quase isso mas tira o Giuliano e coloca o Maicon e inverte o Renato.
Pois se não time perde força de marcação e sofre com um time de ataque mais forte, e o mantuam tende a marcar melhor que o Guedes, assim ajuda o Renato no lado direito, e deixaria o William totalmente livre pra flutuar em todos os lados do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Tentaria este time sem um 9 de ofício
Em resposta ao tópico:
Isso com as condições de hoje, claro que Fagner seria titular e talvez o Piton na do FS.
E deixando o Adson como elemento pra dar um gás na mexida do segundo tempo.















