Ramon Tavares
Isso aí, amigo. Temos que ceder um jogador promissor a preço de pinga para um clube inimigo (entre nós e esse time nojento não existe apenas rivalidade) enquanto necessitamos urgentemente de zagueiros. Esse timeco aí não paga nem as contas de luz dele, quem dirá a compra de um jogador. Não seja bobo
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez - Superem essa picuinha com o Inter
Em resposta ao tópico:
Internacional é um clube escroto? Sim, todos sabemos
Mas decisões de um departamento de futebol profissional não podem ser tomadas com emoção.
Corinthians tem que estipular qual preço aceitar para abrir mão do jogador e se a oferta chegar, vende. Não importa se é o Ibis, atlético paranaense ou internacional
Ou vocês se tivessem um comércio não venderiam algo para uma pessoa que conhecem só por não gostar dela?
Parem com essa picuinha, o que define toda negociação é dinheiro