x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez - Superem essa picuinha com o Inter

Foto do perfil de Cesar

Ranking: 7.850º

Cesar 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2022 às 17:46
Por Cesar Cabral (@cesar.cabral1)

Internacional é um clube escroto? Sim, todos sabemos

Mas decisões de um departamento de futebol profissional não podem ser tomadas com emoção.

Corinthians tem que estipular qual preço aceitar para abrir mão do jogador e se a oferta chegar, vende. Não importa se é o Ibis, atlético paranaense ou internacional

Ou vocês se tivessem um comércio não venderiam algo para uma pessoa que conhecem só por não gostar dela?

Parem com essa picuinha, o que define toda negociação é dinheiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 10/06/2022 às 19:34

Sai pra lá DVD

Foto do perfil de Cristiano Menezes

Ranking: 6.079º

Cristiano 488 posts

@cristianomenezes em 10/06/2022 às 19:08

Exatamente, se querem levar o Bruno Mendes que paguem o valor estipulado sem ser facilitar o negócio. O justo, o valor que ele vale...tem que ser profissional, sendo responsável com o patrimônio do clube e com nosso orçamento. O problema e que o Corinthians não passa confiança nessas negociações sempre da a impressão de estarem fazendo um mal negócio

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 10/06/2022 às 19:03

Fica passando pano. Inter é lixo. Quer vender o Bruno Mendez? Vende para outro.

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

@diegoagomes em 10/06/2022 às 18:12

Sim, esse valor é os 6 milhões estipulado em contrato

Publicidade

Foto do perfil de Chewbacca Sccp

Ranking: 3.381º

Chewbacca 1.060 posts

@chewbacca.sccp em 10/06/2022 às 18:02

Hoje em dia até put4 tá escolhendo seis programas. Usando sua lógica mesmo arromb4ndo com o clube, tem que continuar se f0d3ndo deixando o cliente estipular todas as regras?

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 10/06/2022 às 18:00

Isso aí, amigo. Temos que ceder um jogador promissor a preço de pinga para um clube inimigo (entre nós e esse time nojento não existe apenas rivalidade) enquanto necessitamos urgentemente de zagueiros. Esse timeco aí não paga nem as contas de luz dele, quem dirá a compra de um jogador. Não seja bobo

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 10/06/2022 às 17:56

Você só pode estar de sacanagem

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 2.915º

Joao 1.265 posts

@joao.pedro171 em 10/06/2022 às 17:55

Uma coisa para se levar em conta é o comprador, que não é confiável, o risco de prejuízo existe.

Infelizmente o Corinthians precisa de dinheiro, por isso a diretoria quase se livra de ativos do clube

Os compradores que não são bobos, sabem desse fato e tiram vantagens nas negociações.