Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.martins30 em 10/06/2022 às 19:34
Sai pra lá DVD
@cristianomenezes em 10/06/2022 às 19:08
Exatamente, se querem levar o Bruno Mendes que paguem o valor estipulado sem ser facilitar o negócio. O justo, o valor que ele vale...tem que ser profissional, sendo responsável com o patrimônio do clube e com nosso orçamento. O problema e que o Corinthians não passa confiança nessas negociações sempre da a impressão de estarem fazendo um mal negócio
@mauricio.adriano.gui em 10/06/2022 às 19:03
Fica passando pano. Inter é lixo. Quer vender o Bruno Mendez? Vende para outro.
@diegoagomes em 10/06/2022 às 18:12
Sim, esse valor é os 6 milhões estipulado em contrato
Publicidade
@chewbacca.sccp em 10/06/2022 às 18:02
Hoje em dia até put4 tá escolhendo seis programas. Usando sua lógica mesmo arromb4ndo com o clube, tem que continuar se f0d3ndo deixando o cliente estipular todas as regras?
@oliveira95 em 10/06/2022 às 18:00
Isso aí, amigo. Temos que ceder um jogador promissor a preço de pinga para um clube inimigo (entre nós e esse time nojento não existe apenas rivalidade) enquanto necessitamos urgentemente de zagueiros. Esse timeco aí não paga nem as contas de luz dele, quem dirá a compra de um jogador. Não seja bobo
@raphaelfbg em 10/06/2022 às 17:56
Você só pode estar de sacanagem
@joao.pedro171 em 10/06/2022 às 17:55
Uma coisa para se levar em conta é o comprador, que não é confiável, o risco de prejuízo existe.
Infelizmente o Corinthians precisa de dinheiro, por isso a diretoria quase se livra de ativos do clube
Os compradores que não são bobos, sabem desse fato e tiram vantagens nas negociações.