Jéssica Sccp
Ah se o Mano deixou ele como reserva com certeza ainda não está preparado, mas o treinamento serve para preparar os jogadores.
Mas eu notei quando ele entra em campo o jogo se torna mais movimentado na área, mais finalizações.
Vamos aguardar :)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em citação ao post:
Até concordaria em sua titularidade mais para esta ele tem que esta entrosado com a equipe se não estiver talvez seja prejudicado ficaria entrando no segundo tempo até esta apto ai sim, concordaria cem por cento.