x

Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vamos ser emocionados..

Mas a gente só queria lateral jogando na lateral, atacante jogando de atacante e meio campo no meio campo. Foi o que você disse...

É pedir muito?

em Bate-Papo da Torcida > Emocionados, vamos lá...

Em resposta ao tópico:

Galera em peso entrando numas de ganhou beleza, e perdeu é tudo um lixo.. Tá difícil de entender! Mas vamos tentar ver jogo a jogo, e tentar entender o processo...

Hoje tivemos alguns desfalques importantes, como já vem acontecendo a algum tempo... Mas isso não tem como ser desculpa para uma derrota para o Cuiabá!

Se o time do segundo tempo, com apenas mais uma alteração, o Ramos na lateral e Mantuan na direita, tivesse entrado no primeiro tempo, seria um jogo bem mais tranquilo para o Corinthians... Com cada um na sua posição, acredito que teríamos ganho o primeiro tempo com até certa tranquilidade... E após isso, poderiam ser alteradas as peças para descanso no segundo tempo, como nosso ilustre técnico adora fazer... Ainda tentando entender o motivo de tanto rodízio, mas continuemos...

Dos jogadores, não temos um elenco tão ruim assim, mas também não é o melhor elenco... De qualquer maneira daria pra termos um bom time em campo, com reservas razoáveis que poderiam até melhorar o time numa segunda etapa... Não digo mudar ou ganhar um jogo, mas que poderiam melhorar o rendimento em campo.

Precisamos ter o time de 11 montado, para dar sequência e os jogadores pegarem o entrosamento necessário para se tornar um time competitivo... Má fase de alguns, contusões, sempre vão acontecer, mas muda-se poucas peças e não a estrutura toda de um time, ou um time inteiro sem necessidade nenhuma...

Eu tenho um esquema em minha cabeça que acredito que seria ideal, mas indicar isso seria mais um tentando ser o técnico da torcida e não é essa minha intenção... Mas... Vou mandar pq cada um tem sua visão mesmo, então serei mais um nessa multidão de técnicos... Cássio, Fagner (não pode então Ramos), Gil, JV (não pode Raul) e Fábio Santos (Não pode Piton). Du Queiroz (enfrente a Zaga). Maycon, RA (mais a esquerda) e Willian (no meio com RA, mais a direita). Roger Guedes e Jô. Formaria um 4 1 3 2... Mas como eu falei, é apenas a minha escalação ideal... Não sou dono dessa verdade

Bom, resumindo... Time tem de ter 11 titulares, com algumas alterações eventuais, por cansaço, contusões, mas tem de ter um time e um esquema, podendo alterar durante alguns jogos de 4 2 3 1, para 4 3 3, ou 3 5 2, mas isso é no decorrer de uma partida ou espelhamento de um time adversário forte...

E pros emocionados de plantão, o que não podemos é virar torcida de quarta e Domingo, torcida que muda de ideia por resultado... Ganhou é o melhor do mundo, perdeu é o maior dos lixos... Haverá jogos ótimos e jogos péssimos, nenhum jogo é igual ao outro, mas temos de manter a sanidade e entender que não somos os melhores, mas também estamos longe de ser os piores.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do wilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kleysson

Kleysson 144 posts

@kpf1910 em 08/06/2022 às 01:04

É isso aí!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 segundos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 segundos por Maltkvski Pietrovski

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 49 segundos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Mauricio A

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico