x

Post de Kleysson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera em peso entrando numas de ganhou beleza, e perdeu é tudo um lixo.. Tá difícil de entender! Mas vamos tentar ver jogo a jogo, e tentar entender o processo...

Hoje tivemos alguns desfalques importantes, como já vem acontecendo a algum tempo... Mas isso não tem como ser desculpa para uma derrota para o Cuiabá!

Se o time do segundo tempo, com apenas mais uma alteração, o Ramos na lateral e Mantuan na direita, tivesse entrado no primeiro tempo, seria um jogo bem mais tranquilo para o Corinthians... Com cada um na sua posição, acredito que teríamos ganho o primeiro tempo com até certa tranquilidade... E após isso, poderiam ser alteradas as peças para descanso no segundo tempo, como nosso ilustre técnico adora fazer... Ainda tentando entender o motivo de tanto rodízio, mas continuemos...

Dos jogadores, não temos um elenco tão ruim assim, mas também não é o melhor elenco... De qualquer maneira daria pra termos um bom time em campo, com reservas razoáveis que poderiam até melhorar o time numa segunda etapa... Não digo mudar ou ganhar um jogo, mas que poderiam melhorar o rendimento em campo.

Precisamos ter o time de 11 montado, para dar sequência e os jogadores pegarem o entrosamento necessário para se tornar um time competitivo... Má fase de alguns, contusões, sempre vão acontecer, mas muda-se poucas peças e não a estrutura toda de um time, ou um time inteiro sem necessidade nenhuma...

Eu tenho um esquema em minha cabeça que acredito que seria ideal, mas indicar isso seria mais um tentando ser o técnico da torcida e não é essa minha intenção... Mas... Vou mandar pq cada um tem sua visão mesmo, então serei mais um nessa multidão de técnicos... Cássio, Fagner (não pode então Ramos), GIl, JV (não pode Raul) e Fábio Santos (Não pode Piton). Du Queiroz (enfrente a Zaga). Maycon, RA (mais a esquerda) e Willian (no meio com RA, mais a direita). Roger Guedes e Jô. Formaria um 4 1 3 2... Mas como eu falei, é apenas a minha escalação ideal... Não sou dono dessa verdade

Bom, resumindo... Time tem de ter 11 titulares, com algumas alterações eventuais, por cansaço, contusões, mas tem de ter um time e um esquema, podendo alterar durante alguns jogos de 4 2 3 1, para 4 3 3, ou 3 5 2, mas isso é no decorrer de uma partida ou espelhamento de um time adversário forte...

E pros emocionados de plantão, o que não podemos é virar torcida de quarta e Domingo, torcida que muda de ideia por resultado... Ganhou é o melhor do mundo, perdeu é o maior dos lixos... Haverá jogos ótimos e jogos péssimos, nenhum jogo é igual ao outro, mas temos de manter a sanidade e entender que não somos os melhores, mas também estamos longe de ser os piores.

VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Emocionados, vamos lá...

Responder ao post do Kleysson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 35 segundos por Elias Junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Criado há 2 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 6 minutos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Barbosa

    225votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico