Caio Silva
O engraçado é que se o Time da Crefisa ou o time dos 4R tivessem ganho, seriam líderes com os mesmos 18 pontos, mas ai com certeza não haveria essa conversinha menosprezando a liderança.
em Bate-Papo da Torcida > Globo: "Corinthians é líder com menor número de pontos"