x
Fórum do Corinthians

Globo: "Corinthians é líder com menor número de pontos"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Shank

Ranking: 786º

Shank 4.402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2022 às 09:27
Por Shank Jr (@shankjr)

Cada matéria tendenciosa e absurda...

Corinthians é líder porque faz campanha superior aos demais 19 concorrentes.

Tentam diminuir o feito e focam só no time líder. E os demais que fizeram ainda menos pontos?

E o elenco milionário do Palmeiras que pontua ainda menos?

E os badalados Atlético Mineiro e Flamengo?

Flamengo está à 3 pontos da zona do rebaixamento, diga-se de passagem.

Todos eles pontuam ainda menos do que o líder, obviamente. Mas o foco não é no clube menos badalado liderando.

Não é das campanhas abaixo do esperado dos que todos apostavam no título.

Não... O foco é em diminuir a liderança do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.676º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 06/06/2022 às 09:41

A Globo gosta de Flamengo. Vive de Flamengo, mora no Flamengo.

Jamais vão agradar paulistas e o Corinthians.

Os donos da empresa ainda vivem com a imagem do pai e do avô, agarrados a um tempo em que o Brasil se resumia a baía de Guanabara.

Na visão deles.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 06/06/2022 às 09:29

A Globo é tendenciosa demais. C é Loko

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Roberto

Ranking: 5.744º

Nelson 528 posts

@nelson.roberto1 em 08/06/2022 às 17:40

Melhor nem ler a matéria...

Não dá Ibope pra essa rede esgoto

No final do campeonato vamos ver quem levanta a taça

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.323º

Waldir 2.795 posts

@profe em 07/06/2022 às 16:42

É a Globo! Kkkkkkk

O Corinthians despiorou.

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.287º

Paulo 2.874 posts

@pauloi em 07/06/2022 às 16:20

Se o Corinthians for campeão com 40 pontos eu vou ficar feliz do mesmo jeito, se o Corinthians é o líder com menor número de pontos o resto dos times tem menos pontos ainda! Isso é conversa do bocó do PVC, o Avallone da atualidade!

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.361 posts

@henrique.garcia5 em 07/06/2022 às 16:20

Mano, é um fato. Não precisa implicar com a notícia.

Se está ruim pra nós (não está, mas se há essa intenção de parecer) imagina pros outros que fizeram menos pontos ainda

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.054 posts

@leandrocvsccp em 07/06/2022 às 16:07

E os outros fizeram quantos pontos?

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 07/06/2022 às 16:02

Vamos contra tudo e contra todos... Segue o líder

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 820º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 06/06/2022 às 16:52

Quem escreveu essa besteira foi o PVC, palmeirense declarado e despeitado.

Foto do perfil de Guilherme Silva Fracarolli

Ranking: 10.293º

Guilherme 201 posts

@guilherme07 em 06/06/2022 às 14:12

É só uma notícia. Está noticiando um fato. Em si, não é bom nem ruim. É um fato. A galera entra numa de globo... Tem uma fixação tão grande na empresa que sei lá...