Rafael Rafinha
No primeiro jogo jogando mau.. Independente do resultado vai ter gente pedindo a saída do técnico! Porém é bem na janela de transferências.. Tanto pra gente quanto pros adversários pode ser bom ou ruim! Tem que ir pra cima!
em Bate-Papo da Torcida > Sequencia do Corinthians a partir do dia 22
Em resposta ao tópico:
Santos
Santos
Boca
Fluminense
Boca
Flamengo
Santos
Se a gnt conseguir passar bem dessa sequencia ficamos muito bem