Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michael.de.oliveira. em 06/06/2022 às 11:28
Pow se for assim está ótimo, mais um caneco pra galeria de troféus.
@marcos.andre.da.sil4 em 06/06/2022 às 21:08
Jogando bonito ou feio o que importa é ser campeão.
#JUNTOS COM VÍTOR PEREIRA.
Publicidade
Últimas respostas
@pablo.perez1 em 09/06/2022 às 07:10
Provavelmente só vai dar liga quando se livrar de alguns jogadores e a diretoria trazer pelo menos uns 3 reforços bons...
De resto o time é isso aí, vemos que o time sem algumas peças importantes não faz frente ao Cuiabayern...
@doutor.corinthians em 09/06/2022 às 02:43
Na verdade, o primeiro título foi jogando um bom futebol, no ano seguinte muitos jogadores foram negociados e mesmo assim, jogando um futebol de menor qualidade foi bicampeão
@edson.batista8 em 08/06/2022 às 11:47
A diferença é que em Portugal os times menores não abdicam de jogar contra os maiores. No Brasil, são duas linhas baixas na frente do gol e se der, 1x0.
@fabio.martins.de.ol1 em 08/06/2022 às 10:15
Estou na torcida aqui.
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 08/06/2022 às 09:40
Pode até ganhar algum título ainda esse ano, mas vai precisar rever esse rodízio, ontem não por que foi obrigado por conta de jogadores fora, mas quando tem a oportunidade de todos em condições, vai ter que rever, no máximo 3 e tentar manter um padrão tático..
Hora muda para o 3/5/2 hora vai 4/3/3. Isso para o jogador entender essas coisas leva tempo e muito treinamento, coisas que não tem no momento..
@escobra1 em 08/06/2022 às 07:47
De tanto jogar mal e pior qué o adversário teve sue resultado. Perdeu quase para o lanterna
@higor.mamud em 08/06/2022 às 07:31
Acho que não ai ganhar nada se ficar nesse rodízio. Portugal só tem dois times que fazem frente ao porto. O resto eé só cumprindo tabela, aqui a parada e diferente.
@fabio.vieira6 em 08/06/2022 às 00:26
Foda é aguentar esse sofrimento, muito jogador ruim junto