x
Fórum do Corinthians

Vítor Pereira tem imagem de 'jogo feio', mas campeão aqui em Portugal!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2022 às 11:26
Por André Pedisic (@pedisic)

Boas, moro em Lisboa - Portugal há três meses e hoje conversando com um vizinho, torcedor do Sporting, me disse que o Vítor Pereira quando ganhou o campeonato com o Porto, os jogos eram feios e ele era julgado como um técnico ruim, porém, ganhou o campeonato com recorde de pontos naquele ano!

Ele só me disse: podes ficar tranquilo, os jogos serão feios, mas muito provavelmente o Corinthians será campeão de alguma coisa

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 06/06/2022 às 11:28

Pow se for assim está ótimo, mais um caneco pra galeria de troféus.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 06/06/2022 às 21:08

Jogando bonito ou feio o que importa é ser campeão.

#JUNTOS COM VÍTOR PEREIRA.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 09/06/2022 às 07:10

Provavelmente só vai dar liga quando se livrar de alguns jogadores e a diretoria trazer pelo menos uns 3 reforços bons...

De resto o time é isso aí, vemos que o time sem algumas peças importantes não faz frente ao Cuiabayern...

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 09/06/2022 às 02:43

Na verdade, o primeiro título foi jogando um bom futebol, no ano seguinte muitos jogadores foram negociados e mesmo assim, jogando um futebol de menor qualidade foi bicampeão

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 08/06/2022 às 11:47

A diferença é que em Portugal os times menores não abdicam de jogar contra os maiores. No Brasil, são duas linhas baixas na frente do gol e se der, 1x0.

Foto do perfil de Fábio Martins De Oliveira

Fábio 41 posts

@fabio.martins.de.ol1 em 08/06/2022 às 10:15

Estou na torcida aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.288 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 08/06/2022 às 09:40

Pode até ganhar algum título ainda esse ano, mas vai precisar rever esse rodízio, ontem não por que foi obrigado por conta de jogadores fora, mas quando tem a oportunidade de todos em condições, vai ter que rever, no máximo 3 e tentar manter um padrão tático..

Hora muda para o 3/5/2 hora vai 4/3/3. Isso para o jogador entender essas coisas leva tempo e muito treinamento, coisas que não tem no momento..

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 08/06/2022 às 07:47

De tanto jogar mal e pior qué o adversário teve sue resultado. Perdeu quase para o lanterna

@higor.mamud em 08/06/2022 às 07:31

Acho que não ai ganhar nada se ficar nesse rodízio. Portugal só tem dois times que fazem frente ao porto. O resto eé só cumprindo tabela, aqui a parada e diferente.

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.797º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 08/06/2022 às 00:26

Foda é aguentar esse sofrimento, muito jogador ruim junto