Doutor Corinthians
Na verdade, o primeiro título foi jogando um bom futebol, no ano seguinte muitos jogadores foram negociados e mesmo assim, jogando um futebol de menor qualidade foi bicampeão
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira tem imagem de 'jogo feio', mas campeão aqui em Portugal!
Em resposta ao tópico:
Boas, moro em Lisboa - Portugal há três meses e hoje conversando com um vizinho, torcedor do Sporting, me disse que o Vítor Pereira quando ganhou o campeonato com o Porto, os jogos eram feios e ele era julgado como um técnico ruim, porém, ganhou o campeonato com recorde de pontos naquele ano!
Ele só me disse: podes ficar tranquilo, os jogos serão feios, mas muito provavelmente o Corinthians será campeão de alguma coisa
O que acham?