Rafael Almeida
Vai pra Fortaleza então arrombado! Aqui é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é maluco né? O Corinthians não tem bola pra estar em...
Em resposta ao tópico:
Estranho né?
O Corinthians tomou sufoco jogando em casa e fora! Inclusive contra o próprio fortaleza.
Nós estamos em primeiro mesmo sem ganhar dos rivais mais fortes até agora é tendo dificuldade gigantesca de criar chances de gols!
Futebol é máluco!


