Lucas Toledo
Aaaa rodrigo, pra bom intendedor meia palavra basta hahahaha... O cara comedia d++++ gosto do julio tudo corinthiano, mais hoje infelismente não tem espaço e quem procuro e ele, ele faz milagres, só que do nada ele gosta de enfeita um lançe e falha sempre nos faceis
em Bate-Papo da Torcida > Anti na página galera
