x
Fórum do Corinthians

Anti na página galera

Foto do perfil de erick

Ranking: 6.989º

Erick 392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2013 às 05:08
Por erick souza (@ericorinthians)

http://www.meutimao.com.br/torcida/danielmoraisjunior

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Genaro De Toledo

Ranking: 4.239º

Lucas 804 posts

@genaro em 22/04/2013 às 13:16

O cara do julio cesar tituar se entrego ne! Nehum corinthiano em sa consiencia ia querer l no lugar do Cássio hahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Genaro De Toledo

Ranking: 4.239º

Lucas 804 posts

@genaro em 22/04/2013 às 14:00

Aaaa rodrigo, pra bom intendedor meia palavra basta hahahaha... O cara comedia d++++ gosto do julio tudo corinthiano, mais hoje infelismente não tem espaço e quem procuro e ele, ele faz milagres, só que do nada ele gosta de enfeita um lançe e falha sempre nos faceis

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 759º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 22/04/2013 às 13:21

Não sou advogado do cara não, mas na boa, talvez ele estivesse meio goró as ideia, chapadão ou vindo de uma have... Mas aí denunciar o cara por ser anti acho D+

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 759º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 22/04/2013 às 13:16

Erick... Na boa, acessei o perfil do mano duvidoso (Anti ou Não) e não percebí nada que caracterizasse a 'Bambíase Explicit AntiCorinthians'.

Você pode ser mais específico?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Genaro De Toledo

Ranking: 4.239º

Lucas 804 posts

@genaro em 22/04/2013 às 13:15

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 22/04/2013 às 13:10

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Tio Alesho

Ranking: 4.786º

Tio 684 posts

@matthewalexis em 22/04/2013 às 13:09

Oxe, tem anti no site ainda... Os caras não largam do pé do Alvinegro...

Foto do perfil de F.joao Diniz

F.joao 25 posts

@fjoao em 22/04/2013 às 13:07

Eu não sou anti mer.da nenhuma. Você que é um mala sem alça. Mas quer saber to cansado de você, não adianta tu é mala e não vai mudar. Vai a pqp seu c%$##u