Jr #85
Até o momento estou revendo atlético go x Corinthians da Copa do Brasil do ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Tá difícil
Em resposta ao tópico:
Na moral, já não sei mais o que pensar, 1 semana de treino, salário em dia, técnico bom, estrutura, bom elenco. Qual a p** do problema desse time mano?