Jesus Br
Já tá...a impresa é uma mherda...sem fim. Por isso, a comunicação do Timão, agora com o Ortega, espero que traga mais e mais coisas de bastidores para a Fiel estar cada vez mais próxima do clube e menos desses programas de sangue...como gostam de apresentarmos nos programas. E o Corinthians com a sua responsabilidade pontuar nas entrevistas, e onde for mais necessário se fazer presente...e 'questionar' algumas 'verdades' ditas pela imprensa marrom.
E tenho dito! Amém...Amém...Amém!
em Bate-Papo da Torcida > Rógerr Guedes e Vítor Pereira







