Diego Romano
Adson esta sendo treinado pra marcar lateral, esse garoto briga por todas as bolas é muito técnico, minha opinião é que o VP não serve para o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Está faltando treinar fundamentos!
Em citação ao post:
o adson joga bem, mas falta aprender a acompanhar a jogada...
Ele dribla toca e volta para trás...
Não da opção para tabelar, assim como a maioria dos nossos jogadores.
Precisam fazer triangulações.






