Mateus Silva
Acho ele bom jogador, faz muitos gols, seria bom testá-lo aqui, mas ele é o destaque lá na China é muito caro.
em Mercado da bola > Atacante
Em resposta ao tópico:
Já que o Mano pediu mais um atacante poderiamos tentar contratar o Elkeson.
Jogador que pode jogar como meia, atacante e centroavante, e também bate muito bem falta com as duas pernas e tem 25 anos apenas.
Seria uma boa!
Vai CORINTHIANS